Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 23 de julho de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 07-08-2017

20h00

Vereador Alexandre Gil defende reforma de creches municipais
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador Alexandre Gil diz que antigas creches do município demandam cuidados estruturais.

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 19, requerimento de autoria do vereador Alexandre Gil (PSD), com defesa de realização de reforma em creches da prefeitura. O documento questiona se a administração municipal possui planejamento e projetos para o benefício. Segundo Alexandre Gil, diversos pais de crianças atendidas em creches municipais reivindicam melhorias em antigas unidades. " É muito importante a atenção para a estrutura de todas as creches municipais, como os espaços antigos do Jardim Alphavile e Jardim Planalto para assegurar segurança para as crianças e funcionários", afirmou o vereador na tribuna da Câmara Municipal.

Merendeira: O vereador  Alexandre Gil também requereu à administração municipal, informações sobre a previsão de contratação de novas merendeiras. O pedido foi motivado pela ampliação das unidades de Educação e diminuição do nº das profissionais do setor de alimentação.

Saúde: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), apresentou requerimento na busca de informações  sobre a falta de medicamentos  nas unidades básicas de Saúde do município. Ele questiona quais os produtos não disponíveis à população, gastos mensais estimados para abastecimento das farmácias do município, valor dos débitos da Saúde com fornecedores  e providências adotadas.

Pr. Bruno Marco também indicou a implantação de redutores de velocidade  ou sinalização  na confluência  da Rua Antonieta Vilela Ferreira com a Av. Luiz Osório (imediações da Cerâmica do Tato) e fixação de lixeiras  nas imediações  e ruas paralelas ao Residencial Mais Parque. O vereador ainda pediu encaminhamento mensal pela administração municipal à Câmara Municipal, de relatório de gastos com horas extras  e  a  criação de relatório trimestral pelo Executivo  com informações dos trabalhos realizados por todas as secretarias.

Motos: O vereador Roberto Delfino (PMDB), indicou aumento do número de bolsões para estacionamento de motos na área central da cidade. "Tivemos um grande crescimento na quantidade de motos, enquanto  não ocorreu o mesmo com as vagas para estacionamento,  o que causa muitas dificuldades  aos condutores", justifica o peemedebista.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior