Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 23 de setembro de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBAlcebíades Soares - PSDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPS
Ester Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEMFrancisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPS
José Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSDReginaldo Sacomani - DEMRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 25-09-2017

20h00

Vereador Roberto Delfino destaca viabilização de estrutura para melhorar sinal da Vivo
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador Roberto Delfino e a consultora institucional da Telefônica, Ana Maria Vocci Caricati

O sinal de celular da operadora  Vivo será melhorado em várias regiões de Penápolis. O benefício terá viabilização a partir do início de funcionamento da nova Estação Rádio Base  para o serviço, com  construção na Rua 2 do Residencial Gargione. As informações foram obtidas pelo vereador Roberto Delfino (PMDB), após ele reiterar formalização com cobrança de medidas para o setor pela Telefônica, proprietária da Vivo. O peemedebista discutiu o sinal de celular na cidade em reunião ontem em encontro com  a consultora institucional da Telefônica, Ana Maria Vocci Caricati,  vereador Pr. Bruno Marco, prefeito Célio de Oliveira, vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin e o empresário Acácio  Cruz. Segundo Ana Maria, a nova torre proporcionará  avanços no sinal de celular da Vivo para os bairros Gargione, Santa Terezinha, Formosa, Monreal, Del Rey e outros setores  da região. O atendimento, além da  tecnologia 3 G, terá 4G. A consultora da Telefônica afirmou que o funcionamento da torre no bairro Gargione será efetivado entre 2017 e 2018. O prazo depende de liberações e aprovações dos órgãos públicos. "São muitas as reclamações sobre o sinal da Vivo. Continuaremos o trabalho de cobrança à empresa  para que o quanto antes o serviço seja de fato disponibilizado para as regiões ainda sem possibilidade de seu uso", afirma Roberto Delfino.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à atleta penapolense Fernanda Souza pelo título de campeã do Campeonato Paulista Estreante de Fisiculturismo  Categoria  Figure 2 em Osasco e na Copa Montalvão  de BodyBuilding e Fitness, em Lins (propositura do vereador Júlio Caetano).

Por iniciativa do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), também foi aprovada Moção de Apoio  ao Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Estado de São Paulo, pela manutenção do pagamento do adicional  de insalubridade, cortado recentemente.

Desconto: O vereador José Antônio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), indicou à administração municipal desconto no IPTU e nas contas de água para os imóveis  com pontos de coletivo na sua calçada.  







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior