Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 24 de novembro de 2017
imagem
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 27-11-2017

20h00

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Everaldo Gomes e José Nalini dia 24
Imagem Noticia para indexar no facebook

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 24 de novembro para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Everaldo Gomes de Matos, sócio-proprietário da Plisved e ao secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini. A concessão da honraria teve aprovação pelo Legislativo  em 2017. O reconhecimento oficial do município para Everaldo foi proposto através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD). Natural de Porto Real do Colégio, o empresário chegou a Penápolis em 1992. Aproximadamente 10 anos depois fundou a Plisved junto com os sócios Ariel Ferreira Neves e Júlio Machado de Oliveira. Atualmente a empresa possui mais de 40 colaboradores e produz na cidade  vedações  num atendimento a várias partes do Brasil e outros países.

Nalini: O título de Cidadão Penapolense ao secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD).  O contemplado  nasceu em 24 de dezembro de 1945. Enquanto presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, contribuiu  para a abertura em Penápolis, do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC) em 2014.  É  juristaprofessorescritormagistrado e político.

Santander:  A Câmara Municipal de Penápolis recebeu terça-feira, dia 7, André Luís Corrêa , da área institucional do Santander  e o gerente geral da agência local, José Luiz. O encontro foi motivado  pela Moção de Repúdio,  aprovada pelo Legislativo,  dia 16 de outubro, por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  ao Santander Cultural e ao Museu de Arte de Moderna de São Paulo (MAM), por exposição de obras e apresentações, incluindo temas como canibalismo, apologia à pedofilia, zoofilia e interação de criança com um homem nu. O Santander formalizou retratação e pedido de desculpas pelo fato. A instituição afirmou que a exposição, formada por 265 obras de artes, produzidas por renomados artistas brasileiros, teve objetivo  de promover reflexões sobre as diferenças de gênero, raça ou religião e não qualquer ação negativa. Os representantes do banco foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, vereadora Ester e vereador Júlio Caetano (PSD).







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior