Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 18 de dezembro de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Extraordinária


Dia 18-12-2017

17h00

Câmara Municipal homenageia destaques do Tiro de Guerra em 2017
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Atiradores homenageados com vereadores e o 1º sargento Egídio

Os atiradores Hugo Ferreira Maganin, Yasser Youssif  Khoury, Victor de Jesus Leme, Felipe de Oliveira Lopes e Gabriel Ascencio Campanaro Dias, receberam Diploma de Destaque em 2017. Na categoria mirim, os atiradores contemplados foram Matheus Cabral Gouveia, Nathan Evangelista Sabino, Erivelton Jorge da Silva, Otávio Bispo Castilho e Gabriel Perazza Mendes. A entrega da homenagem ocorreu segunda-feira, dia 20,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. A escolha para o Diploma Destaque foi feita pelo chefe de instrução do TG 02-027, 1º sargento Egídio Moreira Neto, que por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto, teve seu trabalho enaltecido com aprovação de Moção de Congratulação pelo Legislativo. Todos os participantes do projeto Atirador Mirim ganharam certificado.

Sessão:  A Câmara Municipal tem 3 projetos em pauta para votação em sua próxima sessão ordinária, segunda-feira, dia 27. Adiada 3 vezes, matéria de nº 78, de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), dispõe obrigatoriedade por diversos estabelecimentos, de divulgação com cartazes de a sobre crimes contra crianças e adolescentes.

Projeto de mensagem nº 88, apresentado pelo Executivo,  revoga a doação de terreno pela prefeitura ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para  construção de sede própria. A iniciativa foi motivada pela desistência de  execução  da obra a partir da locação de novo prédio.  A área, doada em 2009,  tem frente para a Rua Tiradentes, entre  o Campo de Malha e a Creche da Vila Aparecida, imediações da Escola Adelino Peters

Outro projeto, de mensagem nº 93, autoriza o município a vender 3  terrenos na Estrada Irmãos Buranello, através de processo licitatório na modalidade concorrência, por valor igual ou superior a laudo de avaliação. As proposituras estão disponibilizadas no site da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br).  A sessão do Legislativo, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br), Facebook e Rádio Ativa FM (93.5).

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior