Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 18 de dezembro de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Extraordinária


Dia 18-12-2017

17h00

Câmara questiona falta de construção em terreno doado à Associação Comercial e Industrial
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Terreno doado há 12 anos não teve construção de sede pela Associação Comercial e Industrial.

Há 12 anos doado pela prefeitura de Penápolis para construção da sede própria da Associação Comercial e Industrial, terreno na esquina da Marginal Maria Chica com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, ao lado da Câmara Municipal,  está sendo questionado através de requerimento de autoria do vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB).  O documento foi aprovado segunda-feira, dia 27,  pelo Legislativo e encaminhado à administração municipal. Tiquinho aponta a não execução da obra no local e solicita esclarecimentos se o Executivo retomará o terreno.  No requerimento, ele também busca informações se existe decreto municipal de regulamentação  da lei nº 1348 de 2005.  O artigo 4º  da norma dispõe que as condições do regime de concessão real de uso devem ter estabelecimento  em instrumento, ressalvando principalmente os interesse dos município."Apesar da cessão do terreno ser de 50 anos pela lei municipal, entendemos que há um prazo menor e mínimo para a efetiva utilização do imóvel", considera Tiquinho.

Luz: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou ao Executivo a melhoria da iluminação da Av. das Acácias, nas imediações do nº 122 e da Praça Renato Dias de Aguiar, na Vila América; recapeamento asfáltico  da Rua Augusto Pereira de Moraes, imediações do nº 1159 e da Estrada Irmãos Buranelo; construção de boca de lobo na Rua Augusto Monteiro, no Residencial Gimenes, antecipação do horário de início de funcionamento normal do semáforo na confluência da Rua Giácomo Paro com a Av. Antonio Veronese, aumento da sinalização de trânsito  na Av. José Paulo do Valle, nas imediações da Creche e EMEF Armelindo Artioli, no Jardim  Del Rey e  levantamento das estradas rurais para atendimento de suas demandas.

Sílvia Covas: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), pediu a realização de manutenções estruturais no Postinho de Saúde do bairro Sílvia Covas.

Ponte: O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), indicou ampliação da proteção da ponte sobre a linha férrea na Rua Tímaco, na Vila São Joaquim.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior