Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 21 de fevereiro de 2018
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26-02-18

20h00

Câmara Municipal recebe prefeito na primeira sessão ordinária
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador Evandro Tervedo Novaes (na tribuna), discursou por planejamento de obras contra alagamentos e substituição de antigas tubulações de água e es

A antiga estação ferroviária de Penápolis transformada num grande centro de atendimento de serviços públicos  com a criação do "Atende Fácil". O projeto foi relatado segunda-feira, dia 5, pelo prefeito Célio de Oliveira (PSDB), durante sua participação na primeira sessão ordinária de 2018 da Câmara Municipal. O anúncio ocorreu em resposta ao questionamento do vereador Roberto Delfino (PMDB), com defesa de cuidados para o local. O peemedebista obteve informação de que a transformação da antiga estação ferroviária tem solicitação de R$ 1 milhão através da Secretaria de Defesa da Cidadania  e Justiça com apoio do deputado estadual Roque Barbieri e vereadores.

Antes da abertura para manifestações dos vereadores, o prefeito apresentou grande balanço de obras, projetos e a sobre a elevada quantidade de ações trabalhistas sofrida pela prefeitura.  Ele afirmou que o maior problema disparado da administração municipal consiste nos precatórios, cujo valor pago somou R$ 6.756.700,25, no período entre 16 de maio de 2017 a 31 de janeiro de 2018.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), elogiou a prestação de contas feita pelo prefeito. "Da para ter orgulho de morar em Penápolis. O máximo possível de benefício para a cidade está sendo tentado".

O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), defendeu responsabilização pelos precatórios. O democrata também discursou por planejamento de obras contra alagamentos e substituição de antigas tubulações de água e esgoto. "É preciso agir não só em questões pontuais. Temos que pensar em projetos com  continuidade".

O vereador Ivan Sammarco (PPS), enalteceu as realizações do Executivo. "Muita coisa boa diretamente e ainda tem o apoio para o curso de Medicina da Funepe".

O vereador Júlio Caetano (PSD), cobrou ações  da prefeitura  para imediata geração de emprego e para amenizar as dificuldades de famílias na cidade que passam fome.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), pediu atenção para a estrutura do Córrego Maria Chica. Entre outros pontos, ele manifestou preocupação de multas e precatórios para a prefeitura a partir de terceirização de serviços.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior