Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 21 de fevereiro de 2018
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26-02-18

20h00

Adiado projeto de gratificação para servidores membros de comissões de licitações e sindicância
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador Evandro Tervedo Novaes cobra da prefeitura atendimento de pacientes com os novos veículos adquiridos para a área da saúde

A Câmara Municipal de Penápolis adiou  segunda-feira, dia 5, para o dia 19, a votação de projeto do Executivo com  instituição de concessão de gratificação  para os membros de comissão de licitações, pregoeiro e comissão de sindicância  ou processo administrativo disciplinar e gestor de contas públicas da administração direta e indireta. A ampliação do prazo para a discussão foi requerida pelo vereador Nardão Sacomani (DEM). A gratificação proposta consiste de  25% a 50% da referência 01, grau 01, da grade salarial da prefeitura de Penápolis ( R$1.009,98).  A falta do benefício provoca dificuldades à administração municipal  nas nomeações para as funções complementares aos servidores municipais.

Transporte: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), solicitou informações ao Executivo sobre as vans recentemente adquiridas para transporte na área da saúde. O democrata quer rapidez para utilização dos veículos no atendimento aos pacientes. Segundo ele, a nova frota estava apenas em exposição em praças e eventos.

Luz: O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (PMDB), indicou à administração municipal a melhoria da iluminação pública nas imediações da Escola Marilena Cipriano Pereira no Jardim Eldorado.

Trânsito: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), pediu a colocação de "lombofaixa" na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, nas imediações do Supermercado Big Mart e na Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, perto do Supermercado Eldorado. O tucano a  que nos dois locais existem constantes abusos de velocidade e o sistema contribuirá para combatê-los.

Outra indicação apresentada por Tiquinho busca a mudança do portão de entrada do CEIM Anália Braga Pereira Braz, na Rua do Mineiro, para a via lateral da unidade. "Trata-se  de trecho de grande tráfego de veículos, especialmente  nos horários de entrada e saída das crianças do CEIM. A mudança do portão também ajudará a proporcionar maior segurança", considera.

Limpeza: O vereador Nardão Sacomani indicou a instalação de lixeira e suporte de bicicletas  na frente de uma padaria  na Rua Lydia da Costa Serrador, no Jardim Pevi. 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior