Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 21 de fevereiro de 2018
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26-02-18

20h00

Vereador Carlão aciona Promotoria de Justiça contra descuidos por loteamento
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador \"Carlão da Educação\" reclamou riscos de acidentes por descuidos na construção do loteamento Santa Cecília

Preocupado com riscos de acidentes para moradores da região do bairro Santa Leonor, o vereador  Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão Educação" (PPS), acionou a Promotoria de Justiça  contra  descuidos por empreendedores na construção do  loteamento Santa Cecília. A medida se efetivou em janeiro após várias cobranças aos responsáveis  para solução dos problemas apontados e sem atendimento. "Carlão da Educação" informou falta de isolamento para vários grandes buracos abertos para estruturação da parte elétrica do loteamento, havendo perigo de quedas por crianças. O vereador também relatou transtornos sofridos pelo bairro Santa Leonor a partir das obras de esgoto do local reclamado, com demora para fechamento da abertura no asfalto da Estrada Enildo Bezerra e Rua Serafim Bogo, e recebimento de  acentuado volume de terra.

José Faustino: Em outra atuação, "Carlão da Educação" tenta viabilizar  melhora do trânsito na ligação da região do bairro Mais Parque rumo ao centro da cidade e outras partes. Ele repercutiu  na tribuna da Câmara Municipal discussão da demanda com especialistas, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Via Rondon e com o responsável pela  Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio. "Foi indicada a construção de outra rotatória, no entanto, diante do alto custo, até conseguirmos os recursos e execução da obra, a medida mais rápida será  voltar a Rua José Faustino com os sentidos de trânsito de mão dupla de direção, o que já foi autorizado pelo prefeito Célio de Oliveira", disse "Carlão da Educação".

Limpeza: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou ao Executivo a limpeza da Praça Frei Felicíssimo de Prada, na região da Igreja Sagrada Família. O mesmo serviço foi solicitado por ele em benefício da Praça Sebastião Nogueira, no Jardim Eldorado e  de terrenos no Jardim do Lago 3.  Júlio Caetano também pediu a retirada de placas de madeira  ao lado terreno de número 833, no Jardim  do Lago 3, pintura da sinalização do bolsão de motos na frente da Lojas Pernambucanas e de embarque e desembarque  de ônibus na Av. Antonio Silveira Mello, entre as Ruas do Pereirinha e Calil Amin Sader, no Residencial Colina Verde. 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior