Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 21 de fevereiro de 2018
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária

26-02-18

20h00

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Rômulo Bonini
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Dr. Rômulo Arnal Bonini especialista em cirurgia e transplante de coração

A Câmara Municipal  realizará solenidade às 20h do dia 23 de fevereiro para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao médico cardiologista Rômulo César Arnal Bonini. A concessão da honraria foi aprovada em outubro do ano passado através de projeto de autoria do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (PMDB), num reconhecimento ao expressivo sucesso profissional do contemplado. Filho de Soledade Arnal Bonini e do ex-prefeito de Penápolis, Alidino Valter Bonini (in memorian), Rômulo Bonini teve a maior parte da sua infância e juventude na cidade. Tornou-se renomado especialista  em cardiologia, tendo já realizado aproximadamente 1500 cirurgias e vários transplantes do coração.Entre outras atuações,  o novo Cidadão Penapolense  é diretor técnico e chefe do Serviço de Cirurgia Cardíaca do  Hospital Regional/AME de Presidente Prudente e professor do curso de Medicina da Unoeste.

Ilustre: A primeira sessão solene de 2018 promovida pela Câmara Municipal ocorrerá às 20h do próximo dia 16 para a entrega do título de Filho Ilustre de Penápolis ao empresário José Carlos Altimari, o "Zé do Poste". O reconhecimento teve aprovação pela Câmara Municipal em projeto apresentado pelo vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB). Natural de Penápolis, "Zé do Poste" construiu história de sucesso nos negócios marcada por acentuado trabalho. Administra a Loja Teletusa Materiais para Construção, umas das principais do setor na região. Sua outra empresa, a Teletusa Telefonia e Construções, também criada por ele, tem a direção pelos seus filhos, os engenheiros Marcelo e Antonio Carlos Altimari.

Sessão: Com o feriado de carnaval na terça-feira, dia 13 e ponto facultativo nessa segunda-feira, a Câmara Municipal adiou para quinta-feira, dia 15, a realização da sua próxima sessão ordinária. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradenapolis.com.br), Facebook (Câmara de Penápolis) e Rádio Ativa FM (93.5)

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior