Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 23 de setembro de 2017
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBAlcebíades Soares - PSDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPS
Ester Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEMFrancisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPS
José Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSDReginaldo Sacomani - DEMRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 25-09-2017

20h00

Vereador Ziza apresenta pedidos para recapeamento asfáltico
Imagem Noticia para indexar no facebook

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou à administração municipal vários pedidos formalizados pelo vereador  Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (PMDB), por recapeamento asfáltico na cidade. Um dos trechos   propostos  pelo peemedebista é a  Av. Rui Barbosa, sentido centro-bairro, a partir da Rua Giácomo Paro até o seu final na Vila Aparecida. O mesmo benefício tem defesa para a  Av. Amadeu Soliani, no Distrito Industrial, entre as Ruas Campos Sales e Antonio Buranello Filho, onde o peemedebista também solicitou a melhoria da iluminação.

Em prol do cruzamento da Av. Bahia com a Rua Rio Grande do  Sul, na Vila Fátima, Ziza, indicou a construção de bacia de escoamento de águas pluviais.

O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou a inclusão da Av. Leblon, no Jardim Guanabara e da Av. Mato Grosso, no programa de recapeamento asfáltico.

Limpeza: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a limpeza das áreas verdes no Residencial Sílvia Covas. O tucano aponta que o bairro possui vários pontos com mato alto, o que causa preoucapação de proliferação de doenças e animais peçonhentos.

Trânsito: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), pediu a sinalização de trânsito "Pare" para diversos  cruzamentos:   Rua Antonio Prudêncio  com a Av. Orestes Soares de Moraes ( Cidade Jardim/Jardim do Lago), e Av. Matias  Martins Garcia com a Rua do Pereirinha, Rua Calim Amin Sader, Rua Pedro  Chamareli, Rua Álvaro  Monteiro de Araújo, Rua Fausto Di Giácomo, Rua Baptista Grecco, Rua Alípio  Lopes das Neves, Rua José Diniz Mendonça, Rua Waldemar Perosso e Rua Augsuto da Silva Pereira. "Cabeça" também indicou  reparos na pavimentação asfáltica da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins ( frente do nº 2000) e construção de bacia de escoamento no cruzamento  da Rua Moacyr Francisco Moço com a Rua Luiz Eduardo Nadai, no Residencial Rosa Alberton

Pneus: O vereador Júlio Caetano (PSD), reiterou à administração municipal pedido para a retirada de pneus colocados na Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre  as empresas  Unifardas e Canta Claro. O artefato tem representado grande perigo com acúmulo de água e proliferação do mosquito transmissor da dengue.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior