Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 26 de abril de 2017
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Evandro Tervedo Novaes
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marco Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Francisco José Mendes - PSDB
Ivan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSDJúlio César Caetano - PSD
Mauro Olympio dos Anjos - SD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 02-05-2017

20h00

Vereadora Ester defende emendas para o Pronto Socorro Municipal
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereadora Ester (primeira a direita), aproveitou encontro do núcleo paulista do PSD Mulher em São Paulo para defender recursos para o Pronto Socorro M

A vereadora Ester Sezalpino Mioto, a "Policial Ester" (PSD), luta pela viabilização de emendas parlamentares em prol do Pronto Socorro Municipal de Penápolis.  A defesa, formalizada para 3 deputados, teve entrega  durante encontro  do núcleo paulista do PSD Mulher, em São Paulo. Ester encaminhou reivindicações ao deputado estadual Coronel Camilo, deputada estadual Marta Costa e deputado federal Ricardo Izar. O pedido  ocorre por aquisição de equipamentos: desfibrilador, aspirador cirúrgico, mesa cirúrgica, eletrocardiógrafo, ventilador eletrônico e foco cirúrgico de teto. A vereadora relatou o grande fluxo de atendimento no Pronto Socorro Municipal de Penápolis, com referência também para Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia. "O objetivo  do investimento é assegurar o acesso, a qualidade e a equidade da atenção à saúde e o aprimoramento  da gestão técnica-administrativa, agregando segurança na prestação dos serviços, de forma a contribuir cada vez mais para consolidar  o SUS em nosso município e microregião como um sistema público, universal, equânime e gratuito à populaçao, em razão da sua diversidade encontrada em todo o território nacional", diz Ester.  O documento elaborado pela vereadora também cita que o município de Penápolis não dispõe de recursos próprios suficientes para os investimentos elencados.

Trailer: A vereadora Ester requereu à administração municipal informações sobre a localização de um trailer da Secretaria de Obras, cedido à Secretaria de Saúde. Ela questiona se procede que o veículo está alugado  para uma munícipe para utilização de comércio de lanches.

Rodoviária: O vereador Nardão Sacomani (DEM), busca informações sobre a arrecadação no Terminal Rodoviário pela Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). O democrata levanta cada tipo de receita com valores mensais e globais. O mesmo pedido também questiona onde acontece a aplicação dos recursos arrecadados no local.

Santa Terezinha: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a  revitalização da Av. Leopoldina Alves Cardoso, no bairro Santa Terezinha. As melhorias defendidas são limpeza, manutenção da pavimentação asfáltica  e desentupimento de galerias pluviais. 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior