Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 26 de abril de 2017
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Evandro Tervedo Novaes
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marco Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Francisco José Mendes - PSDB
Ivan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSDJúlio César Caetano - PSD
Mauro Olympio dos Anjos - SD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 02-05-2017

20h00

Câmara entregará medalha para 3 moradores centenários
Imagem Noticia para indexar no facebook

A Câmara Municipal de Penápolis promoverá solenidade às 20h do dia 28 de abril para a entrega da Medalha Centenária para Francisco Carraretto, Marina da Silva Sales e Wilson Monteiro, todos com um século de vida a ser completado em 2017. Com os 3 novos homenageados, o Legislativo totalizará a concessão da  honraria para 20 centenários. A Medalha Centenária foi instituída pela Câmara Municipal em 2002 por iniciativa do então vereador Zeca Monteiro e atualizada em 2017 através do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). A sua concessão acontece para os moradores de Penápolis que completam 100 anos. A última entrega, em 2016, contemplou Maria de Jesus Balles, 14 filhos.

 Os outros centenários homenageados foram Belizária França Nogueira, Maria Sossai, Maria Batista de Oliveira, Julieta Lázara da Silva, Nadina Antonia dos Santos, Maria Ponciana de Jesus, Ana Rita de Jesus, Augusta Galinari Polônio, Odilon Nunes Soares, Sílvia Ribeiro de Barros, Bárbara Dias, Beatriz Alves do Rego, Maria Flora Goulart, Antonio Carrillo Garcia, Olavio de Souza Carvalho e Lindinalva Tavares da Rocha. Quem tiver conhecimento de outro centenário que ainda não recebeu a Medalha pode informar a Câmara Municipal pelo telefone 3652 01 75 ou e-mail - camara@camaradepenapolis.sp.gov.br.

Os ganhadores da Medalha Centenária em 2017 apresentam bom vigor e ótima memória. Francisco Carraretto, filho de Virginia Nadalute e de Luigi Carrarreto, nasceu dia 17 de outubro de 1917 em Campinas.

Marina da Silva Sales, filha de Adélia Barsanete e de Benedito Aprígio da Silva, nasceu dia 05 de maio de 1917 em Catanduva. Wilson Monteiro, filho de Alcide Diniz Monteiro e Juvêncio Monteiro, nasceu dia 8 de maio de 1917, em Franca.

Tiradentes: A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h do   dia 20 de abril para a entrega da Medalha Tiradentes ao 1º Sargento PM, Edivaldo Martínes de Araújo, do Corpo de Bombeiros.  A escolha para a homenagem foi definida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com escolha entre proposituras apresentadas pelos comandos das  polícias. Filho de João Martínes Gonçalez e de Regina Célia Catani de Araújo, Martínes tem carreira de aproximadamente 30 na Polícia Militar. Dedica-se como bombeiro há cerca de uma década e meia. 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior