Seu browser não tem suporte ao JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Penápolis, 16 de outubro de 2017
imagem
Rubens de Medici Ito Bertolini - SD
Vereadores
24ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Rubens de Medici Ito Bertolini
Adalgiso do Nascimento - PMDBBruno Marcos Araújo dos Santos - PSDCarlos Alberto Soares da Silva - PPSEster Maria Sezalpino Mioto - PSD
Evandro Tervedo Novaes - DEM
Francisco José Mendes - PSDBIvan Eid Sammarco - PPSJosé Antonio Ferres Chacon - PSD
Júlio César Caetano - PSD
Reginaldo Sacomani - DEMRoberto Delfino da Silva - PMDBRodolfo Valadão Ambrósio - PSD
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


Dia 16-10-2017

20h00

Vereador Ziza quer reavaliação de guias rebaixadas na frente de estabelecimentos comerciais no centro
Imagem Noticia para indexar no facebook

Foto:Vereador Ziza relata que recebeu reclamações de munícipes sobre diminuição de vagas de estacionamento com guias rebaixadas

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (PMDB), formalizou pedido à administração municipal  para averiguação do rebaixamento de guias na frente de estabelecimentos comerciais no centro da  cidade.  A preocupação acontece diante de problemas que o formato afeta em alguns casos o estacionamento  convencional de veículos nas vias. "Apesar de haver lojas com guias rebaixadas, nem toda a área demarcada tem sido utilizada para estacionamento, até mesmo pela falta de espaço, dependendo do tamanho dos veículos que estão estacionados", relata Ziza. Segundo ele, existem várias reclamações de munícipes por dificuldades causadas pelas guias rebaixadas. O vereador pede à administração municipal a realização de criteriosa reavaliação  em toda a área central para apurar necessidade ou não da guia rebaixada para estacionamento.

Luz: Outra defesa de Ziza busca a melhoria da iluminação pública  na Rua dos Capuchinhos.

Asfalto: Ziza também indicou à administração municipal a inclusão  da Av. Brígido Rodrigues, no trecho entre as Avenidas Nain Eid e Mato Grosso, em programa de recapeamento asfáltico. O mesmo tipo de benefício foi solicitado pelo  presidente da Câmara Municipal, Rubens de Medici Ito Bertolini (SD), em prol   da Av. Guilherme Lang, na Vila São Joaquim.

CEI: A Câmara Municipal prorrogou por mais 60 dias o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI), de investigação  do procedimento licitatório,  contratação  e  pagamentos efetuados pela Emurpe à empresa responsável pela venda de salgados para o trabalho técnico social realizado em 2016.  A ampliação do tempo foi requerida pelo presidente da CEI, vereador Júlio Caetano (PSD).

Idosos: O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu estudos da administração municipal para inclusão do Lar do Vovô, de Glicério, no projeto de concessão de auxílios e subvenções sociais do município de Penápolis para 2018. O democrata justifica que a entidade, voltada para  idosos carentes,   atende 4 pessoas de  Penápolis.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior